sábado, 23 de julho de 2011

Quem Sou Eu?

Você saberia dizer quem você é?

Muitas pessoas encontram dificuldades em descrever quem são, isso é normal, não entre em pânico caso você não tenha uma resposta exata para esta pergunta. Esta postagem não tem o objetivo de esclarecer todas as suas dúvidas sobre quem você é, mas, espero que esclareça algumas delas.

Existem algumas formas de se descobrir quem você é, uma delas é perguntar para uma pessoa próxima à você, o que ela acha de você. Isso funciona até certo ponto, porque você irá perceber, que pode não significar a mesma coisa para todos, para os seus pais você significa mais do que significa para o seu vizinho por exemplo. Para algumas pessoas que te conhecem você pode ser considerado uma pessoa divertida, bacana, inteligente, simpática, enquanto para outras, você pode ser considerado uma pessoa chata e sem graça. E por fim, você pode achar que não é nada daquilo do que os outros pensam que seja.

Como cristão, você deve entender que embora a sua vida signifique algo diferente para as diferentes pessoas que te cercam e vice-versa, para Deus não há distinção. O maior ato de amor que a humanidade já viu, foi realizado não pela vida de uma pessoa em particular, mas pela vida de todos. Então, de uma coisa você pode ter certeza, você é amado(a) por Deus! Deus te criou por amor, e tua alma tem sede do amor de Deus, e ela só será completamente feliz, quando experimentar desse amor divino. Enquanto muitos passam a vida procurando por um amor verdadeiro, esquecem de olhar para dentro de si mesmas, e verem que o grande amor de suas vidas sempre esteve ali. Viva a sua vida como um verdadeiro(a) filho(a) amado(a) de Deus!

Há pessoas que classificam as outras pelo o que elas possuem, coisas como ter um diploma de nível superior, um carro do ano e um salário alto, te colocaria na categoria das pessoas ótimas, enquanto não ter terminado o ensino fundamental, não ter carteira de motorista e ter um salário baixo, te colocaria na categoria das pessoas boas. 

Não há nada de mal em possuir coisas, ter estudo, um bom emprego, ao contrário, é ótimo, mas, não se pode esquecer que o principal é buscar as coisas do alto. Essa vida é passageira, e quando ela acabar, todas as coisas terrenas que você tiver adquirido irão acabar também, e se a sua vida estiver nas coisas terrenas e mundanas você perderá a sua vida. Outra coisa para se ter certeza, é que você foi feito para o céu, para viver eternamente, então, não troque a vida em abundância que Deus quer te dar, por nada neste mundo. 

Resumindo: Quem é você? Você é amado por Deus, com um amor sem igual! Você é estrangeiro aqui, Deus te quer junto Dele no céu para toda a eternidade! Viva a sua vida em plena comunhão com o seu grande Amor (Jesus), e procure acumular tesouros no céu, onde a traça e a ferrugem não corroem e onde os ladrões não roubam nem furtam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário